Deolane Bezerra terá que recorrer ao STJ, em Brasília, para sair da cadeia

Andréa Calado, juíza da 12ª Vara Criminal do Recife, disse que "postagens nas redes sociais criam um ambiente de pressão sobre o judiciário e o próprio andamento do processo".

Publicado em 10 de setembro de 2024 às 18:24

Deolane Bezerra.
Deolane Bezerra. Crédito: Reprodução/Instagram

Para sair da cadeia, Deolane Bezerra terá que recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. A informação foi divulgada no programa Fofocalizando, após Leo Dias conversar com o jornalista Ricardo Antunes, especializado em política pernambucana, e ele revelar que a situação de Deolane segue piorando.

De acordo com o jornalista, os tribunais do estado não gostaram da postura da influenciadora em desafiar normas judiciais ao deixar o presídio na última segunda-feira, 9. Segundo Ricardo Antunes, Deolane só poderá deixar a cadeia agora caso recorra ao STJ.

Ainda segundo informações de Antunes, a representação na Justiça para que a influenciadora retornasse para cadeia veio do delegado Paulo Godinho, da Polícia Civil do estado, nominalmente atacado pela influenciadora. Na decisão, a postura da influenciadora foi usada como a principal justificativa para retornar a reclusão.

Fonte: Portal Leo Dias