Homem mata esposa e sogra e mantém enteada de 10 anos em cárcere

Criança foi encontrada em estado de choque dentro de um residência. Já os corpos das duas vítimas foram localizados na casa onde a família morava.

Publicado em 14 de maio de 2025 às 12:05

Reprodução
Reprodução Crédito: Assassino

Três gerações de uma família destruídas por um homem. Alex Brito Alves da Cruz é procurado pelas polícias Militar e Civil de Goiás (PCGO), suspeito pelo assassinato da sogra, da própria esposa, além de estuprar e manter a enteada de 10 anos em cárcere privado. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14). 

De acordo com as investigações, o suspeito teria dopado a criança para cometer o crime. A criança foi encontrada trancada no quarto e em estado de choque, em uma residência  localizada no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia–GO, no Entorno do Distrito Federal. As duas demais vítimas foram achadas sem vida dentro da casa da família.   

Alex era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, mas tera rompido o item. Ele já possui passagens pelos crimes de homicídio.

A PMGO foi acionada por um parente das vítimas, que disse ter ouvido a confissão do crime por Alex. No local, os policiais encontraram a criança trancada em um quarto, dopada e em estado de choque.

O caso é tratado pela PCGO como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado. A polícia segue com as buscas e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada às autoridades.

Para entrar em contato com a corporação e contribuir com as investigações, basta ligar para o telefone 197. Não é necessário se identificar.