Moraes autoriza Michelle e filhos de Bolsonaro a visitar o ex-presidente na Polícia Federal

A vista acontece com hora marcada, das 15h às 17h

Publicado em 23 de novembro de 2025 às 11:53

(Sede da Polícia Federal, em Brasília)
(Sede da Polícia Federal, em Brasília) Crédito: Valter Campanato - Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou neste domingo (23), a visita da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao marido Jair Bolsonaro (PL), que está preso preventivamente na carceragem da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.

Moraes também autorizou a visita dos filhos do ex-presidente, mas negou que isso fosse feito ainda neste domingo, sob o argumento de que a defesa não especificou o nome dos visitantes, medida necessária para cadastramento e liberação na PF. O ministro solicitou complemento do pedido.

A visita de Michelle está autorizada das 15h até às 17h. A ex-primeira-dama estava na promoção de um evento do PL, lançamento de uma candidatura ao Senado Federal, no Ceará, quando Bolsonaro foi preso.

Bolsonaro será submetido a audiência de custódia por videoconferência neste domingo, às 12h. O STF não divulgará as imagens da conversa, que será conduzida por um juiz auxiliar do gabinete do ministro Alexandre de Moraes.

Bolsonaro foi levado neste sábado para uma cela na unidade da PF após tentar violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. O ex-presidente, Jair Bolsonaro, confessou a violação na PF.

Com informações do G1 e Metrópoles