Acidente grave na Avenida Centenário gera revolta em populares após vítima ter o braço sacado

Rui Jorge Marques de Souza, e foi atropelado por um motociclista que trafegava em alta velocidade, e não resistiu.

Publicado em 23 de novembro de 2025 às 11:21

Vitima teve membro arrancado com o impacto.
Vitima teve membro arrancado com o impacto. Crédito: Reprodução Redes Sociais

Um homem acabou morrendo após ter um braço sacado durante um acidente na avenida Centenário, bairro Mangueirão, na noite deste sábado (23).

A vítima foi identificada como Rui Jorge Marques de Souza, e foi atropelado por um motociclista que trafegava em alta velocidade. Com o impacto, o membro de Rui foi arrancado indo parar no canteiro central da via.

Após o acidente, populares indignados bloquearam parcialmente o fluxo do trânsito da Avenida Centenário, em protesto, ateando fogo em pneus.

Segundo a Polícia Civil, a via foi liberada depois de diálogo com os manifestantes e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o controle das chamas e limpeza da área.

O piloto da motocicleta, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, e deve prestar depoimento na Seccional da Marambaia, que investiga as circunstâncias do acidente.