Mulher vence câncer quatro vezes e morre por bala perdida dentro de casa

O suspeito dos tiros afirmou que estava limpando a arma quando se deu o disparo “acidental”, em cidade do Colorado, Estados Unidos

Publicado em 14 de maio de 2025 às 12:21

O suspeito dos tiros afirmou que estava limpando a arma quando se deu o disparo “acidental”, em cidade do Colorado, Estados Unidos
O suspeito dos tiros afirmou que estava limpando a arma quando se deu o disparo “acidental”, em cidade do Colorado, Estados Unidos Crédito: Reprodução

Um mulher morreu dentro da própria casa após ser atingida por uma bala perdida no Colorado, Estados Unidos. Jennifer James, de 49 anos, havia vencido o câncer quatro vezes, mas não resistiu aos dois disparos, supostamente, acidentais.

Segundo autoridades, Jennifer foi baleada por Ebenezer Worku, de 20 anos. Ele teria supostamente efetuado os disparos de dentro do seu carro enquanto estacionava em frente à casa da vítima em Berthoud, norte de Denver no dia 28 de abril.

O jovem contou à polícia local que os disparos com uma Glock 22 foram acidentais e que aconteceram enquanto ele tentava esvaziar a câmara da arma. Ebenezer foi acusado de homicídio doloso de primeiro grau.

Uma das balas atravessou uma janela e acabou atingindo Jennifer no braço e no peito, informou a polícia. Dois dos quatro filhos dela estavam em casa no momento do incidente, mas não ficaram feridos.

Jennifer conseguiu ligar para o 911, serviço de emergências dos EUA, mas logo depois desmaiou e parou de respirar. Quando a equipe de paramédicos chegou, declarou a morte da americana.

“Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido. Você nunca pensa que isso vai acontecer com você”, disse a filha mais velha da vítima, Ashley James.

Com informações do Metrópoles