Namorada de adolescente que matou os pais planejava matar a própria mãe, diz delegado

A troca de mensagens entre os dois indicava que houve pressão da adolescente para que o garoto agisse.

Publicado em 1 de julho de 2025 às 15:32

Família executada pelo filho de 14 anos
Família executada pelo filho de 14 anos Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O casal de adolescentes envolvidos no caso do assassinato de uma familia em Itaperuna, no Rio de Janeiro, também planejava matar a mãe da garota de 15 anos, moradora de Água Boa (MT).

Segundo a Polícia Civil, a informação foi confirmada com base na análise das mensagens trocadas entre os dois nas redes sociais. As conversas mostram que após matar os pais e o irmão mais novo no Rio de Janeiro, o adolescente de 14 anos pretendia viajar até o Mato Grosso e matar a mãe da namorada quando chegasse à cidade, a pedido dela.

“A adolescente fala que agora só faltaria matar a própria mãe dela. Ela pergunta se o adolescente iria encontrá-la e levar a arma que matou os próprios familiares”, destacou o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna), em referência ao relatório do material coletado.

A troca de mensagens entre os adolescentes também indicava que além da negativa dos pais, a distância entre os dois era o principal problema da relação, e que houve pressão da adolescente para que o garoto agisse.

Os dois se conheceram por meio de jogos onlines e mantinham relacionamento pela internet há cerca de seis anos.