Noiva vai ao casamento de ônibus para homenagear o pai

O pai sustentou toda a família com atividade por 36 anos

Publicado em 6 de janeiro de 2026 às 12:00

(A noiva Brenda Borges resolveu homenagear o pai, condutor há mais de 36 anos, que sustentou toda a família com a sua atividade.) 
(A noiva Brenda Borges resolveu homenagear o pai, condutor há mais de 36 anos, que sustentou toda a família com a sua atividade.)  Crédito: Brenda Borges/Arquivo Pessoal 

Uma noiva inovou e resolveu homenagear o pai, condutor há mais de 36 anos, ela decidiu elevar a autoestima do pai e homenageá-lo no dia de seu casamento. Para surpreender seu Zé, a noiva chegou de ônibus leito à festa, que ocorreu em General Salgado, no interior de São Paulo.

O pai José Olímpio, conhecido como Zézão, foi provedor de sua família com o trabalho de motorista. A ideia do reconhecimento surgiu durante o planejamento do casamento. Para a filha Brenda, era importante que fosse algo simbólico, que representasse tudo o que viveu e as pessoas que sempre estiveram ao seu lado, especialmente o pai Zézão, que sempre esteve presente em sua rotina: "Percebi que ele merecia algo que traduzisse toda essa história de dedicação, amor e gratidão", destacou Brenda.

A cerimônia, que foi celebrada dia 27 de dezembro de 2025, foi a oportunidade de agradecer e celebrar amor, dedicação e união. A atitude da filha deixou o coração de José Olímpio Borges Filho, de 65 anos, cheio de gratidão e emoção.

"Foi impossível segurar a emoção. Ver meu pai emocionado daquele jeito foi como ver toda a nossa história passando diante dos meus olhos. Senti orgulho, gratidão e um amor imenso. Naquele momento, percebi que a surpresa tinha ido muito além do que eu imaginava", contou a servidora pública.

Com informações de G1