Polícia Civil apreende namorada virtual de adolescente que matou a família no RJ

A jovem, de 15 anos, foi localizada em sua casa, no Mato Grosso, e é suspeita de ter incentivado a execução da família.

Publicado em 30 de junho de 2025 às 22:40

(Segundo a polícia, a jovem acompanhou as execuções em uma transmissão de vídeo em tempo real, e mais, ela era informada a cada assassinato.)
(Segundo a polícia, a jovem acompanhou as execuções em uma transmissão de vídeo em tempo real, e mais, ela era informada a cada assassinato.) Crédito: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (1º), a namorada do adolescente de 14 anos que confessou o assassinato dos pais e do irmão de 3 anos de idade, em Itaperuna, no Rio de Janeiro. A adolescente de 15 anos foi localizada em sua casa, no interior do mato Grosso.

A polícia colheu depoimento da jovem e chegou à conclusão que a menor participou do crime de maneira virtual. Segundo a polícia, a jovem acompanhou as execuções em uma transmissão de vídeo em tempo real, e mais, ela era informada a cada assassinato.

A apreensão foi feita pela Polícia Civil do Mato Grosso após solicitação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que conduz a investigação do crime. De acordo com a investigação da PC, o casal teria se conhecido há seis anos em uma plataforma de jogos online e mantinham contato desde então, mas sem contato pessoal.

Nos últimos meses, o adolescente planejava viajar para o Mato Grosso para conhecer a namorada virtual, vontade vetada pelos pais. A proibição teria motivado o crime, que aconteceu na madrugada de 21 de junho.

Com informações do portal R7