Veja momento do furto de R$ 5 milhões em joias em São Paulo

Criminosos invadiram dois estabelecimentos vizinhos para chegar a uma joalheria; ação durou cerca de 18 horas e suspeitos seguem foragidos

Publicado em 13 de outubro de 2026 às 12:12

Criminosos invadiram dois estabelecimentos vizinhos para chegar a uma joalheria; ação durou cerca de 18 horas e suspeitos seguem foragidos
Criminosos invadiram dois estabelecimentos vizinhos para chegar a uma joalheria; ação durou cerca de 18 horas e suspeitos seguem foragidos Crédito: Reprodução 

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de criminosos envolvidos em um furto milionário a uma joalheria em São Paulo. Os suspeitos levaram cerca de R$ 5 milhões em joias durante uma ação que ocorreu entre domingo (11) e segunda-feira (12).

Nas imagens, os homens aparecem usando bonés para tentar esconder o rosto enquanto mexiam nas câmeras de segurança. O material será analisado pelas autoridades durante as investigações.

De acordo com as informações divulgadas pela GloboNews, os criminosos conseguiram chegar à joalheria após abrirem buracos nas paredes de dois estabelecimentos próximos, utilizando os locais como passagem até o alvo. A ação durou aproximadamente 18 horas.

Os suspeitos ainda não foram identificados e permanecem foragidos.

Segundo o depoimento de um dos lojistas à polícia, os criminosos chegaram a consumir uma garrafa de espumante que estava no estoque de um dos estabelecimentos invadidos.

As imagens devem auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos e no esclarecimento do caso.