Vídeo: fisiculturista é preso após espancar ex-namorada por 30 minutos

Câmeras registraram a agressão em Itajubá; vítima foi ameaçada e voltou a ser procurada no dia seguinte, quando o suspeito estava armado com uma faca

Publicado em 6 de agosto de 2025 às 11:17

as imagens, é possível ver Rafael desferindo socos e tapas no rosto da mulher durante cerca de 30 minutos.
as imagens, é possível ver Rafael desferindo socos e tapas no rosto da mulher durante cerca de 30 minutos. Crédito: Redes Sociais - Instagram

Foi preso em flagrante o fisiculturista e professor de academia Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, suspeito de espancar brutalmente a ex-namorada na cidade de Itajubá, a cerca de 400 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pela recusa da vítima em reatar o relacionamento.

As agressões foram registradas por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver Rafael desferindo socos e tapas no rosto da mulher durante cerca de 30 minutos. Durante o ataque, ele também a ameaça, dizendo que ela "não tem escolha" quanto à separação e que continuaria a espancá-la caso ela gritasse por socorro.

A vítima, Michele, mãe de quatro filhos, relatou temer por sua segurança e pela de sua família, caso o agressor seja solto.

No dia seguinte ao ataque, Rafael voltou a procurá-la, desta vez armado com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. À polícia, Rafael confessou o crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura também se há outros episódios de violência cometidos pelo suspeito.