Caminhonete capota após colisão em cruzamento movimentado de Icoaraci

Veículo capota após colisão em cruzamento no distrito de Icoaraci; motoristas tiveram apenas ferimentos leves.

Publicado em 20 de junho de 2025 às 16:14

Caminhonete capota após colisão em cruzamento movimentado de Icoaraci
Caminhonete capota após colisão em cruzamento movimentado de Icoaraci Crédito: Reprodução/Redes Sociais 

Na tarde desta sexta-feira (20), um acidente assustou quem passava pelo cruzamento da Travessa São Roque com a Sétima Rua, no distrito de Icoaraci, em Belém. Uma caminhonete, carregada com ferramentas de manutenção, capotou após ser atingida por um carro que teria avançado a preferencial.

Apesar do impacto e do susto, os condutores sofreram apenas ferimentos leves. A caminhonete ficou bastante danificada, e a carga se espalhou pela via, o que provocou lentidão no trânsito da região.

O Portal Roma News entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (SEGBEL) para mais informações, mas até o momento não houve retorno.