Corpo de menino morto por onça é enterrado nesta sexta-feira no Pará

Dierlisson Oliveira Paiva, de 10 anos, foi enterrado nesta sexta-feira, 29, às 9h, em Brasil Novo, sudoeste paraense, onde morava com a família. A criança morreu após ser atacada por uma onça, na tarde da última quarta-feira, 27, na zona rural do município. Segundo informações, o menino teria saído para pescar em uma...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:02

Dierlisson Oliveira Paiva, de 10 anos, foi enterrado nesta sexta-feira, 29, às 9h, em Brasil Novo, sudoeste paraense, onde morava com a família. A criança morreu após ser atacada por uma onça, na tarde da última quarta-feira, 27, na zona rural do município.

Segundo informações, o menino teria saído para pescar em uma represa que fica na propriedade da família, mas não retornou para a residência. A família estranhou a demora e decidiu procurar pela criança. Ao chegar no lago, o pai do menino encontrou apenas a sandália, o short e rastros de sangue.

O pai pediu ajuda de vizinhos, que encontraram o corpo da criança a cerca de 50 metros do local. A cabeça do menino estava desfigurada. Os populares ainda tentaram capturar a suposta onça, mas sem êxito. Grandes pegadas foram encontradas na área.

Na última quinta-feira, 28 , começou a circular nas redes sociais, a foto de uma onça morta com um corte profundo na cabeça, nas proximidades do município de Brasil Novo, sudoeste paraense. 

De acordo com informações de moradores, a onça estava próximo ao local onde o corpo do menino, Dierlison Silva Paiva foi encontrado. Moradores suspeitam de que o animal tenha tirado a vida da criança.