Criminosos invadem residência e fazem família refém durante assalto em Belém

Trio armado levou celulares, joias, notebook e o carro da família durante ação na madrugada desta quinta-feira (15)

Publicado em 15 de maio de 2026 às 20:10

Criminosos invadem residência e fazem família refém durante assalto em Belém
Criminosos invadem residência e fazem família refém durante assalto em Belém Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Três criminosos armados invadiram uma residência na madrugada desta quinta-feira (15), na Passagem Eliezer Levy, próximo ao prédio do antigo Hospital Maternidade do Povo, em Belém.

Segundo informações repassadas por moradores da região, os suspeitos entraram no imóvel enquanto os moradores dormiam. As vítimas acordaram sob ameaças, com armas apontadas e gritos anunciando o assalto.

Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram celulares, notebook, joias, incluindo alianças e cordões, além do carro do proprietário da residência.

Ainda de acordo com relatos, o veículo roubado teria sido visto circulando pela região atrás da Tuna Luso Brasileira, por volta das 2h da manhã.

Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.