Dois jovens morrem após serem arremessados de moto durante acidente em Castanhal, no Pará

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (9), na comunidade Tangará; condutor perdeu o controle da motocicleta e bateu contra a mureta

Publicado em 9 de agosto de 2026 às 12:52

Dois jovens morrem após serem arremessados de moto durante acidente em Castanhal, no Pará
Dois jovens morrem após serem arremessados de moto durante acidente em Castanhal, no Pará Crédito: Redes sociais 

Dois jovens morreram na manhã deste domingo (9) após um grave acidente de motocicleta na comunidade Tangará, no bairro Fonte Boa, em Castanhal, no nordeste do Pará. As vítimas foram arremessadas após a moto atingir uma mureta e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com as informações apuradas inicialmente pela Polícia Civil, os jovens trafegavam pela via em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da motocicleta. Em seguida, o veículo bateu violentamente contra uma mureta.

Com a força da colisão, os dois ocupantes foram lançados ao chão. Eles morreram ainda no local do acidente.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Castanhal. A Polícia Civil solicitou a realização de perícias para auxiliar na investigação.