Dupla que retirou dinheiro da conta de empresário morto no Pará pode ter usado dedo arrancado da vítima para saque

A Polícia Civil no município de Parauapebas, sudeste paraense, teve acesso a imagem capturada por um caixa eletrônico de dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário Adilson Antônio Martins, que teve o corpo encontrado na última terça-feira, 2, na zona rural de Parauapebas. Adilon foi encontrado amarrado em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:08

A Polícia Civil no município de Parauapebas, sudeste paraense, teve acesso a imagem capturada por um caixa eletrônico de dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário Adilson Antônio Martins, que teve o corpo encontrado na última terça-feira, 2, na zona rural de Parauapebas. Adilon foi encontrado amarrado em uma área de mata próximo a estrada Paulo Fonteles, sentido projeto Salobo.

No dia do crime, dois homen foram flagrados realizando um saque no valor de R$ 1.500 da conta bancária de Adilson Antônio. De acordo com a polícia, tudo indica que a dupla utilizou os dedos retirados do corpo da vítima.

A câmera do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil capturou a imagem da ação dos suspeitos que estão foragidos. O caso segue sendo investigado pelo departamento de homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Com informações Pebas Notícias