Em protesto contra falta de energia, moradores interditam Avenida Júlio César; assista

Segundo informações do 27º Batalhão da Polícia Militar, os manifestantes já interditam a via por mais de 40 minutos.

Publicado em 5 de maio de 2025 às 16:51

Protesto interditou um dos principais corredores de Belém.
Protesto interditou um dos principais corredores de Belém. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de moradores interditou, na tarde desta segunda-feira (05), um dos lados da Avenida Júlio César, no bairro do Maracangalha, em Belém. Informações do 27º BPM apontam que os moradores protestam por falta de energia na passagem Fluminense, no bairro da Marambaia.

Ainda segundo informações de moradores que protestam no local, estão há dois dias sem energia na rua, o que gera insegurança para quem mora na passagem Fluminense e ruas próximas.

Assista:

A redação do Roma News entrou em contato com a Equatorial e solicitou mais informações sobre o caso. Segundo a concessionária de energia, uma equipe de técnicos foi enviada ao local para atender a demanda dos moradores.

"Uma equipe para o atendimento à passagem Fluminense e suas proximidades, no bairro da Marambaia, em Belém. Os técnicos da distribuidora vão atuar para resolver a situação no menor tempo possível", informou.

Trânsito na Via

Além de afetar o trânsito na Júlio César, a interdição afetou outras vias como a Pedro Alvares Cabral e outras. No Waze é possível observar que a velocidade média na via chega a 2 km/h e tempo médio de quase 30 minutos para passar do trecho interditado.

Acompanhe o trânsito na área: