Flanelinha é executado a tiros na Travessa Curuzu, em Belém

Vítima foi surpreendida por dupla em motocicleta e morta com pelo menos quatro disparos; Divisão de Homicídios investiga o caso.

Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 18:17

Flanelinha é executado a tiros na Travessa Curuzu, em Belém
Flanelinha é executado a tiros na Travessa Curuzu, em Belém Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Mais um homicídio foi registrado em Belém nesta quarta-feira (11). Marcos Paulo, conhecido como “Tinho”, foi morto a tiros na Travessa Curuzu, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram ao menos quatro disparos. Marcos Paulo, que trabalhava como flanelinha na área, foi surpreendido pelos atiradores e não teve tempo de correr. Ele morreu no local.

Testemunhas acionaram a polícia logo após os tiros. Equipes da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos e dar início às investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato nem sobre a identidade dos suspeitos, que fugiram após os disparos.

Mais cedo, também nesta quarta-feira (11), um idoso de 61 anos foi executado a tiros no bairro do Marco. O crime ocorreu pela manhã e está sendo investigado pelas autoridades.

Familiares acompanham os procedimentos no local.Equipes da Divisão de Homicídios (DH), Polícia Militar e Polícia Científica foram acionadas para a perícia e remoção do corpo.