Homem é preso em flagrante por tentar atear fogo na ex-companheira em Santarém

A Polícia Militar de Santarém prendeu um homem em flagrante na última quarta-feira, 19, após tentar atear fogo na ex-companheiro e na casa onde ele mora. O caso aconteceu na travessa São Jorge, bairro São Cristóvão. O homem é Marlison Jean Sousa Marques, de 38 anos, que jogou gasolina por toda casa, mas foi impedido...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:42

A Polícia Militar de Santarém prendeu um homem em flagrante na última quarta-feira, 19, após tentar atear fogo na ex-companheiro e na casa onde ele mora. O caso aconteceu na travessa São Jorge, bairro São Cristóvão.

O homem é Marlison Jean Sousa Marques, de 38 anos, que jogou gasolina por toda casa, mas foi impedido de riscar o isqueiro pela ex-companheira, que travou luta corporal com ele. O casal terminou há 6 meses.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista Lucivelton Ferreira, que realizou os procedimentos. 

O homem ainda tentou suicídio com uma faca, mas a ex-companheira conseguiu impedir que ele tirasse a própria vida, travando luta corporal com ele. 

Marlisson Jean Sousa Marques foi autuado na Lei Maria da Penha e vai responder por violência psicólogia e ameaças.

Ao final do procedimento, o suspeito foi liberado.