Homem é preso por violência psicológica e abandono de incapaz no Pará

O suspeito já estava sendo procurado por envolvimento em ameaça a outra pessoa e por agressão no trânsito.

Publicado em 19 de setembro de 2025 às 09:53

A Delegacia de Irituia, prendeu em flagrante um homem por violência psicológica e abandono de incapaz.
A Delegacia de Irituia, prendeu em flagrante um homem por violência psicológica e abandono de incapaz. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Irituia, localizada no nordeste paraense, prendeu, em flagrante, um homem por violência psicológica e abandono de incapaz. A esposa do suspeito foi ofendida após cobrar o marido por ter deixado o filho menor sozinho por horas enquanto viajava.

A prisão aconteceu na quarta-feira (17). O suspeito já estava sendo procurado por envolvimento em ameaça a outra pessoa e por agressão no trânsito. Ele permanece à disposição da Justiça, e a criança foi entregue aos familiares.