Homem morre após embarcação passar por cima de rabeta no Pará

A embarcação da vítima transportava sete pessoas, sendo quatro crianças e três adultos que caíram no rio após a colisão.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 27 de outubro de 2025 às 12:59

Marivan Barreiros morreu após a rabeta que ele conduzia ser atingida por uma outra embarcação em Oeiras do Pará.
Marivan Barreiros morreu após a rabeta que ele conduzia ser atingida por uma outra embarcação em Oeiras do Pará. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Marivan da Silva Barreiros, de 37 anos, morreu após a rabeta que ele conduzia ser atingida por uma outra embarcação no rio Proanã, em uma comunidade ribeirinha de Oeiras do Pará, no nordeste do estado. O caso ocorreu neste fim de semana.

Segundo testemunhas, o condutor da outra embarcação estava trafegando em alta velocidade, quando passou por cima da rabeta de Marivan. A embarcação da vítima transportava sete pessoas, sendo quatro crianças e três adultos que caíram no rio após a colisão. Eles foram resgatados por moradores da região sem ferimentos. Marivan da Silva Barreiros morreu no local do acidente e o piloto da lancha envolvida no acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado como morte acidental na delegacia do município. A corporação também destacou que perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

O corpo de Marivan foi sepultado no cemitério municipal de Oeiras do Pará.