Publicado em 22 de agosto de 2024 às 10:49
Um homem identificado como Francisco Sergio da Silva Alves, teve a orelha decepada e as vísceras expostas após ser atacado a terçadadas na noite desta quarta-feira, 21, no município de Paragominas, no sudeste paraense. Segundo a polícia, o suspeito, identificado apenas como Antônio, morava na casa da vítima de favor e teria saído da cadeia recentemente. Ele é o principal suspeito do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar a motivação do crime, assim como seguem em busca de informações sobre Antônio, que se encontra foragido.
Segundo o relato policial, as autoridades foram acionadas com um comunicado de que Francisco estaria em estado grave no Hospital Regional de Paragominas. Uma testemunha confirmou que Antônio teria sido o autor das terçadadas desferidas contra Francisco, atingindo a vítima na cabeça e no abdômen, e fugido após o crime.
A vítima chegou a passar por uma cirurgia ainda na quarta-feira, e apresenta um quadro clinico delicado. O crime foi registrado na Seccional de Paragominas como tentativa de homicídio. Até a manhã desta quinta-feira, 22, o suspeito não foi encontrado.