Idosa atropelada por carreta na BR-316, na Grande Belém, morre no hospital

A idosa identificada como Maria de Fátima Cresone, de 70 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 16, após ser atropelada por uma carreta na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:09

A idosa identificada como Maria de Fátima Cresone, de 70 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 16, após ser atropelada por uma carreta na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP).

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu nesta tarde, em frente ao hospital Anita Gerosa, em Ananindeua.

A equipe do 30º batalhão de Polícia Militar do Pará, esteve no local para isolar a área. Uma equipe do Departamento de Trânsito do Estado (DETRAN-PA) também esteve no local e apreendeu a carreta.

. Crédito: Reprodução

O portal Roma News entrou em contato com o Detran-PA e aguarda mais informações de como teria ocorrido o acidente.