Irmãos de 11 e 17 anos morrem afogados em represa no sul do Pará

Tragédia aconteceu na zona rural de Ourilândia do Norte, na região sul do Estado.

Imagem de perfil de Talytha Reis

Talytha Reis

Repórter / [email protected]

Publicado em 15 de julho de 2025 às 12:37

Reprodução
Reprodução Crédito: Redes sociais 

Dois irmãos morreram afogados após um trágico acidente na zona rural de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, no último sábado (12). As vítimas foram um menino de 11 anos e sua irmã, de 17, que tentou salvá-lo após ele cair em uma represa na vicinal Calça Amarela.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava montado em um cavalo quando o animal se assustou e ele acabou sendo lançado na água. A irmã, ao ver o irmão se debatendo, entrou na represa para socorrê-lo, mas também desapareceu. Nenhum dos dois sabia nadar, o que teria dificultado qualquer chance de sobrevivência.

Moradores da região presenciaram o acidente e correram para tentar ajudar. Eles foram os responsáveis por retirar os corpos da água, mas já era tarde. A tragédia gerou grande comoção entre os comunitários e nas redes sociais, onde mensagens de luto se multiplicaram.

A Polícia Civil informou que investiga o caso por meio da delegacia de Ourilândia do Norte. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias do acidente.