Jovem de 24 anos desaparece após sair para procurar emprego em Ananindeua

De acordo com o boletim, Rodrigo faz uso contínuo de medicação controlada, como fluoxetina e risperidona, e possui laudo médico de depressão e síndrome do pânico.

Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 16:04

Rodrigo de Souza Leal
Rodrigo de Souza Leal Crédito: Divulgação 

A família de Rodrigo de Souza Leal, de 24 anos, procura informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido desde a manhã de domingo (25), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo familiares, Rodrigo saiu de casa por volta das 8h, dizendo que iria procurar emprego nas proximidades da BR-316, e informou que retornaria no início da tarde, o que não aconteceu. Desde então, ele não fez mais contato.

O desaparecimento foi registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

No momento em que saiu de casa, Rodrigo vestia camisa preta de manga comprida, calça jeans clara e sandálias Havaianas brancas com alças azuis. Ele estava em uma bicicleta pequena, descrita pela família como de cor vermelha.

De acordo com o boletim, Rodrigo faz uso contínuo de medicação controlada, como fluoxetina e risperidona, e possui laudo médico de depressão e síndrome do pânico. A família ressalta que ele não faz uso de drogas e que nunca havia desaparecido ou passado tanto tempo fora de casa sem avisar, o que aumenta a preocupação.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Rodrigo pode entrar em contato pelo telefone (91) 98592-7963 ou procurar a delegacia mais próxima.