Jovem desaparecido é achado morto com marcas de violência em Portel

Um morador que costuma circular pela área percebeu o cadeado do imóvel arrombado. Ao entrar, se deparou com a cena do crime

Publicado em 6 de julho de 2025 às 16:06

De acordo com a Políci Civil local, Maxmiller foi esfaqueado 15 vezes
De acordo com a Políci Civil local, Maxmiller foi esfaqueado 15 vezes Crédito: Reprodução / Facebook

Maxmiller Pacheco, jovem que estava desaparecido desde sexta-feira (4) em Portel, na Região do Marajó, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (6). O corpo foi localizado dentro de uma casa abandonada na estrada do Acutipereira, zona rural do município, com mãos e pés amarrados e múltiplos ferimentos por arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, um morador que costuma circular pela área percebeu o cadeado do imóvel arrombado. Ao entrar, se deparou com a cena do crime e acionou as autoridades.

Max, como era conhecido, foi visto pela última vez acompanhado da ex-namorada na praia do Tucano, por volta das 18h de sexta. Desde então, amigos e parentes iniciaram buscas e mobilizaram as redes sociais. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Geral de Portel, onde a família já fez o reconhecimento.

A Polícia Civil confirmou que Maxmiller foi assassinado com pelo menos 15 facadas, além de ter sido encontrado amarrado, evidenciando sinais de crueldade. As investigações seguem para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.