Menino encontrado morto em mala será enterrado nesta quarta-feira em Belém

O caso gerou grande comoção na capital paraense desde a segunda-feira (27), quando o corpo da criança foi encontrado

Publicado em 28 de outubro de 2025 às 18:37

Paulo Guilherme foi encontrado morto dentro de uma bala em um crime brutal.
Paulo Guilherme foi encontrado morto dentro de uma bala em um crime brutal. Crédito: Reprodução 

O corpo de Paulo Guilherme, de 6 anos, encontrado dentro de uma mala em frente a um cemitério no bairro da Marambaia, em Belém, será sepultado nesta quarta-feira (29), às 10h da manhã.

A informação foi confirmada pelo avô do menino durante o velório, que acontece nesta terça-feira (28). Abalado, ele preferiu não divulgar o nome do cemitério, explicando que a família quer realizar a despedida de forma reservada, longe da presença de curiosos.

O caso gerou grande comoção na capital paraense desde a segunda-feira (27), quando o corpo da criança foi encontrado. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte e busca identificar todos os envolvidos no crime.