Motociclista de aplicativo desvia rota e estupra criança de 8 anos no Pará

A corrida foi acionada com destino a Igreja Universal, porém, a criança retornou dizendo que a rota foi desviada e ela foi levada para a casa do acusado.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 13 de maio de 2025 às 08:07

Motociclista de aplicativo desvia rota e estupra criança de 8 anos no Pará.
Motociclista de aplicativo desvia rota e estupra criança de 8 anos no Pará. Crédito: Divulgação/PC-PA

Uma criança de 8 anos foi estuprada por um motociclista por aplicativo, que após desviar o percurso da corrida, levou a criança para a sua casa e praticou o crime, no município de Castanhal, Região Metropolitana de Belém, neste domingo (11). 

Segundo informações da Polícia Militar, a avó da criança se dirigiu à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente do município, para informar que, por volta das 08h da manhã, foi acionada uma corrida pelo aplicativo, com destino a Igreja Universal do bairro Saudade II, porém, por volta das 10h, a neta retornou dizendo que o motociclista por aplicativo havia desviado a rota e levado a criança para a sua casa, e praticou o crime.

Após o relato da avó da criança, uma equipe da DEACA iniciou as buscas pelo acusado, identificado como Jean, sendo encontrando no momento que chegava em sua casa, localizada na Alameda Sebastião Fernandes, bairro Saudade II. Jean foi preso, após os procedimentos cabíveis.

Câmeras de segurança registraram o momento que o acusado entra em sua casa com a vítima, e após alguns momentos sai.

Ainda segundo a PM, a criança relatou que o acusado informou que precisava buscar uma chave na sua casa, e quando entraram, ele trancou o cadeado do portão. Quando entraram o acusado começou a assediar a criança, que mesmo chorando, o agressor não parou, apenas disse que a criança precisava se acalmar. Após o crime, o acusado deixou a criança na igreja.

O acusado foi conduzido à unidade prisional e está a disposição do Judiciário.