Motorista de aplicativo morre após ser atingido por caminhonete no Pará

Imagens compartilhadas por populares nas redes sociais mostram que os veículos envolvidos ficaram parcialmente destruídos.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 20 de outubro de 2025 às 09:26

Acidente de trânsito resulta em morte de motorista de aplicativo, em Parauapebas.
Acidente de trânsito resulta em morte de motorista de aplicativo, em Parauapebas. Crédito: Reprodução

Um motorista de aplicativo, identificado como Natanael Santos Ferreira, de 47 anos, morreu após ser atingido violentamente por uma caminhonete no cruzamento da Rua Caiena com a Rua Amã, bairro Vila Rica, em Parauapebas, no sudeste paraense, neste domingo (19).

Uma passageira estava no veículo na hora da colisão, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.

Informações apontam que, com o impacto da colisão, o carro da vítima foi arrastado por alguns metros. Natanael não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. Imagens compartilhadas por populares nas redes sociais mostram que os veículos envolvidos ficaram parcialmente destruídos.

O motorista da camionete foi detido pela Polícia Militar no local do acidente, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.