Mototaxista é morto a tiros ao chegar em ponto no distrito de Icoaraci

Os disparos atingiram a vítima na região da cabeça e ele acabou morrendo ainda no local.

Publicado em 8 de janeiro de 2026 às 22:50

A vítima é um mototaxista identificado como Guilherme, mais conhecido como Guigui.
A vítima é um mototaxista identificado como Guilherme, mais conhecido como Guigui. Crédito: Reprodução Redes Sociais

Mais uma execução foi registrada na noite desta quinta-feira (8) em Belém, desta vez no bairro Águas Negras, distrito de Icoaraci. A vítima é um mototaxista identificado como Guilherme, mais conhecido como Guigui.

Segundo informações de populares, o rapaz foi morto a tiros quando chegava no ponto onde costumava aguardar passageiros, próximo a Avenida Augusto Montenegro.

Guilherme teria sido surpreendido por criminosos que desceram de um veículo e efetuaram vários disparos, na região da cabeça. O rapaz caiu próximo a uma vala e acabou morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e precisou isolar a área até a chegada da Polícia Científica. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

No fim da manhã desta quinta-feira (08), dois crimes parecidos foram registrados na capital paraense, com menos de uma hora de diferença. Dois homens foram executados a tiros por suspeitos em uma motocicleta. Um dos crimes ocorreu no bairro do Maracangalha, na avenida Júlio César, e o outro no bairro da Pedreira, na travessa Alferes Costa.

A Polícia Civil vai abrir procedimento para investigar as circunstâncias das execuções registradas nesta quinta-feira, na capital paraense.