Mulher é morta dentro de casa por reagir a assalto no bairro do Jurunas, em Belém

A mulher reagiu quando os criminosos a obrigaram a abrir o aplicativo para fazer uma transferência bancaria e após luta corporal com os criminosos, foi atingida no peito e na costa.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 9 de maio de 2025 às 12:32

Uma mulher, de 34 anos, foi morta a facadas no bairro do Jurunas, em Belém.
Uma mulher, de 34 anos, foi morta a facadas no bairro do Jurunas, em Belém. Crédito: Reprodução

Após reagir a um assalto, uma mulher, identificada como Débora Ramos, de 34 anos, foi morta a facadas no bairro do Jurunas, em Belém, capital paraense, na manhã desta sexta-feira (09). Por volta das 5h, após a saída do esposo da vítima para o trabalho, criminosos invadiram a residência e praticaram o crime.

Segundo informações de familiares da vítima, logo que os criminosos entraram na casa, trancaram membros da família, incluindo o filho do casal, de 4 anos, em um dos quartos e obrigaram Raquel a abrir o aplicativo para fazer uma transferência bancaria. Raquel reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, quando foi atingida no peito e na costa.

Ainda segundo familiares, uma das pessoas conseguiu sair e atingiu um dos criminosos, que fugiram levando objetos da residência da vítima. Raquel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os familiares registraram ocorrência na Delegacia de Homicídios. O Roma News solicitou informações para a Polícia Civil e aguarda retorno.