Mulher é morta a tiros na garagem de residência na Grande Belém

Uma ambulância ainda foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas os médicos confirmaram o óbito ainda no local do ocorrido.

Publicado em 25 de novembro de 2025 às 17:56

Mulher foi morta a tiros na garagem de uma residência localizada no bairro do Paar, em Ananindeua.
Mulher foi morta a tiros na garagem de uma residência localizada no bairro do Paar, em Ananindeua. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Ana Roberta de Lima Ferreira, de 27 anos, foi morta a tiros nesta terça-feira (25), na garagem de uma residência localizada na Alameda Onório, bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta.

A polícia Militar informou que a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta de 12h30. Ao chegarem ao local, familiares da vítima relataram que ela estava chegando na residência do tio, e enquanto estava estacionando, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel e se aproximaram. Ela ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi atingida por disparos de arma de fogo.

Os familiares disseram aos policiais que acreditavam que a mulher estava sendo seguida pelos criminosos. Uma ambulância ainda foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas os médicos confirmaram o óbito ainda no local do ocorrido. Os militares relataram que dos tiros disparados, somente um teria atingido a vítima na região da cabeça.

A PM informou que fez a verificação no sistema policial e constatou que a Ana Roberta já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e associação criminosa, em uma investigação do estado do Tocantins. Os policiais relataram que a vítima e o companheiro já seriam conhecidos por envolvimento com facções criminosas.

A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. O corpo foi periciado e removido pela Polícia Científica.