Mulher é presa por esconder drogas no banheiro de terminal hidroviário no Marajó

Polícia Militar apreendeu 33 petecas de oxi e prendeu a suspeita após denúncia de consumo de drogas em embarcação abandonada em Ponta de Pedras.

Publicado em 20 de outubro de 2025 às 18:45

Polícia Militar apreendeu 33 petecas de oxi e prendeu a suspeita após denúncia de consumo de drogas em embarcação abandonada em Ponta de Pedras.
Polícia Militar apreendeu 33 petecas de oxi e prendeu a suspeita após denúncia de consumo de drogas em embarcação abandonada em Ponta de Pedras. Crédito: Reprodução

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (17) em Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó, acusada de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncias de que homens estariam consumindo entorpecentes dentro de uma embarcação abandonada na região.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia indicava que vários usuários utilizavam o local para consumo de drogas. Ao chegar ao ponto indicado, os policiais encontraram três homens e uma adolescente, apreendendo porções de maconha e oxi com o grupo.

Durante a abordagem, um dos usuários informou que havia comprado a droga com uma mulher que estaria na feira da cidade. Ao perceber a aproximação da equipe, a suspeita arremessou vários papelotes de oxi, ação confirmada por outra mulher que estava no local.

Na delegacia, um dos usuários relatou que a suspeita havia escondido o restante da droga no banheiro do terminal hidroviário. No local, os policiais encontraram 33 petecas de oxi no banheiro feminino.

A suspeita, os usuários e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta de Pedras, onde os procedimentos legais foram realizados.

Elias Felippe (Estagiário sob supervisão de Cássio Leal, editor-chefe da tarde).