Paraense nega que tenha tirado vegetal de partes íntimas após vídeo em UPA repercutir nas redes; assista

O homem disse que a gravação foi feita sem sua autorização e que a situação causou danos à sua imagem.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 12:06

Homem nega que tenha tirado vegetal de partes íntimas após vídeo em UPA repercutir nas redes sociais.
Homem nega que tenha tirado vegetal de partes íntimas após vídeo em UPA repercutir nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Nos últimos dias, repercutiu nas redes sociais e veículos de comunicação um vídeo gravado em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense, onde um homem buscou atendimento após prender uma cenoura nas partes íntimas. O homem, identificado apenas como Erivelto, publicou um vídeo nas redes sociais para esclarecer os fatos, afirmando que foi caluniado.

“Isso tudo é mentira, é calúnia. Eu nunca coloquei nada no meu corpo, como foi inventado. A dor foi tão grande que eu surtei, e alguém que não sabia o que estava acontecendo me filmou e espalhou isso como se fosse verdade”, desabafou Erivelto. 

Erivelto disse que a gravação foi feita sem sua autorização e que a situação causou danos à sua imagem. O vídeo foi compartilhado em grupos de mensagens, páginas de humor e até mesmo em sites de notícias, ganhando repercussão nacional, e ele se tornou alvo de zombarias e piadas cruéis. Erivelto finaliza declarando que a pessoa responsável pela gravação deveria responder judicialmente.

Não há informações sobre registro de ocorrência por parte de Erivelto, ou investigação das autoridades competentes sobre o ocorrido.