Pessoa com deficiência é executada a tiros dentro de carro no Pará

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, e o garupa efetuou vários disparos contra o veículo e fugiram em seguida.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 8 de outubro de 2025 às 07:58

Cadeirante é executado a tiros dentro de carro no Pará.
Cadeirante é executado a tiros dentro de carro no Pará. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Suneilton Batista Cabral, foi morto a tiros dentro do carro, na manhã de segunda-feira (6), em Pacajá, no sudoeste paraense. Informações apontam que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, e o garupa efetuou vários disparos contra o veículo e fugiram em seguida. 

O homem era portador de deficiência, conhecido na área como ‘Tim’. Segundo relatos de testemunhas, ele foi surpreendido por cerca de 14 disparos, enquanto estacionava seu carro nas proximidades da Praça da Bandeira. Ele foi atingido por pelo menos 12 disparos e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área. A Polícia Civil deu início às investigações e a Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Segundo as informações policiais, a vítima, apesar de ser um cadeirante, já tinha passagem pela polícia em uma investigação de homicídio. Investigações apontam que ‘Tim’ teria relatado para pessoas próximas que estaria sendo perseguido. As autoridades informaram que imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para tentar identificar os autores e a motivação do crime.