PF e PRF apreendem 383 kg de skunk e prendem duas pessoas em Santa Maria, no Pará

Droga estava escondida em compartimentos no reboque de um veículo abordado em um posto de combustível

Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 10:00

(PF e PRF apreendem 383 kg de skunk e prendem duas pessoas em Santa Maria, no Pará)
(PF e PRF apreendem 383 kg de skunk e prendem duas pessoas em Santa Maria, no Pará) Crédito: Reprodução/PRF

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 383 quilos de skunk e na prisão em flagrante de duas pessoas, na tarde desta terça-feira (23), no município de Santa Maria, no Pará.

A apreensão foi possível após trabalho de investigação e monitoramento, que levou as equipes policiais a realizarem o flagrante em um posto de combustível da cidade. Durante a abordagem ao veículo suspeito, os agentes encontraram a droga acondicionada no reboque, escondida em caixas cobertas por uma lona.

A operação contou com a atuação integrada da área de inteligência da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro, além da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e do Grupo Especial de Investigações Sensíveis da PF no Pará. A PRF deu apoio direto em toda a ação.

Os dois suspeitos presos, assim como o entorpecente e o veículo utilizado no transporte, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.