Polêmico radialista Zeca Tatu é executado a tiros em Itaituba, no Pará

O polêmico radialista Hernanes da Silva Alencar, mais conhecido como “Zeca Tatu”, foi executado a tiros no município de Itaituba, sudoeste paraense, na noite da última sexta-feira, 22. Segundo informações, da Polícia Civil várias hipóteses estão sendo levantadas diante do crime. O radialista era conhecido...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:23

O polêmico radialista Hernanes da Silva Alencar, mais conhecido como 'Zeca Tatu', foi executado a tiros no município de Itaituba, sudoeste paraense, na noite da última sexta-feira, 22.

Segundo informações, da Polícia Civil várias hipóteses estão sendo levantadas diante do crime. O radialista era conhecido por expor nas redes sociais, políticos e empresários de Itaituba.

Na cidade, Zeca Tatu se auto intitulava como o 'Língua de fogo'. Ele foi executado por volta das 21h de ontem, 22, na Travessa Justo Chermont, entre a 11ª e a 12ª rua do bairro Bela Vista.

De acordo com a família de Hernandes, na noite do crime ele teria saído de casa e 15 minutos depois foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos contra ele que morreu na hora.

Na última quarta-feira, 13, o radialista movimentou a web ao publicar um áudio expondo empresários, filhos de empresários, um jornalista local, políticos do município e até mesmo um assessor de uma vereadora, através de um áudio, que viralizou, ele disse que todos são usuários de drogas e que ninguém tem moral para falar dele.