Polícia Civil investiga duplo homicídio de casal de comerciantes de gado no Pará

Vítimas foram sequestradas e executadas na última terça-feira na zona rural de Anapu.

Publicado em 28 de novembro de 2025 às 18:52

 Arionildo Cavalcante Ferreira e Celi Silva Ferreira
 Arionildo Cavalcante Ferreira e Celi Silva Ferreira Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Um casal de comerciantes de gado foi sequestrado e executado na zona rural do município de Anapu, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na última terça-feira (25) e as vítimas foram sepultadas nesta quinta-feira (27).

O marido e a mulher, identificados como Arionildo Cavalcante Ferreira e Celi Silva Ferreira, chegavam em casa na noite de terça-feira, quando foram sequestrados na porteira da propriedade. A filha do casal ouviu os gritos da mãe.

As buscas pelo casal, que atuava na compra e venda de gado na região, foram iniciadas e os corpos encontrados por moradores em um terreno já na quarta-feira (26), dia seguinte. As vítimas foram mortas a tiros.

A Polícia Civil do Pará agora trabalha para identificar os suspeitos do crime que deixou a população da zona rural de Anapu bastante assustada, já que Arionildo e Celi eram bastante conhecidos na região.

Os corpos do casal foram sepultados nesta quinta-feira (27), após um cortejo realizado por familiares, amigos e moradores que pediram justiça. Até o momento nenhum suspeito foi preso.