Publicado em 26 de junho de 2026 às 19:04
Nesta sexta-feira (26), moradores realizaram um protesto e interditaram a rodovia Augusto Montenegro, nas proximidades da entrada do bairro do Tenoné, em Belém. Durante a manifestação, pneus foram incendiados na pista, bloqueando a passagem de veículos e provocando transtornos no trânsito da região.>
Até o momento, não foram informados os motivos do protesto nem o tempo de duração da interdição.>
O portal Roma News solicitou um posicionamento da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel) sobre a ocorrência e aguarda retorno.>