Suspeito de assalto na Pedreira é baleado por justiceiro no bairro do Telégrafo em Belém

Dupla é suspeita de fazer uma sequência de roubos pela área e  acabou sendo detida pela Policia Militar .

Publicado em 31 de julho de 2025 às 17:21

Suspeitos faziam sequência de roubos pela área  da Pedreira e Telegrafo. 
Suspeitos faziam sequência de roubos pela área  da Pedreira e Telegrafo.  Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Um homem suspeito de assaltar um comerciante no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde desta quinta-feira (31), foi baleado por um desconhecido que teria testemunhado a ação. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido.

Segundo informações de populares, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, tentaram assaltar um comerciante da feira que funciona às margens da Avenida Senador Lemos, quando uma testemunha percebeu a ação e efetuou vários disparos contra os dois, e um deles acabou sendo atingido.

O homem ainda teria tentado fugir, mas uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda na área, acabou abordando o suspeito.  Vídeos compartilhados na redes sociais mostram a movimentação após a ocorrência.

Suspeitos faziam sequência de roubos pela área 

Após a repercussão das imagens da prisão do suspeito baleado, a redação constatou que os assaltantes eram os mesmos envolvidos em uma outra ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira, no bairro da Pedreira.

A dupla foi flagrada por câmeras de segurança roubando clientes que estavam na frente de uma loja de autopeças na Avenida Pedro Álvares Cabral, e fugindo em seguida.

O Roma News está em contato com a Polícia Militar do Pará para saber mais detalhes sobre o caso e se os suspeitos fizeram outras vítimas. Ainda não há informações sobre o suposto justiceiro que teria parado a dupla.