Suspeito de matar homem por engano em Ourilândia do Norte é preso

O crime aconteceu na última quarta-feira (1º) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um erro de identificação

Publicado em 5 de abril de 2026 às 21:35

O crime aconteceu na última quarta-feira (1º) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um erro de identificação
O crime aconteceu na última quarta-feira (1º) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um erro de identificação Crédito: Reprodução 

O homem suspeito de assassinar a facadas Bruno Martins Franca foi preso neste domingo (5), em Ourilândia do Norte, no sudeste do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (1º) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um erro de identificação.

De acordo com as investigações, o suspeito acreditava que Bruno era o responsável pelo roubo de uma motocicleta pertencente ao próprio filho. No entanto, a polícia confirmou que a vítima não tinha qualquer ligação com o crime.

Bruno Martins Franca já havia morado no bairro do Jatuíra, em Igarapé-Miri, e atualmente vivia em Moju. Ele estava há pouco tempo em Ourilândia do Norte quando foi atacado em via pública.

Mesmo tendo antecedentes por outros delitos, a Polícia Civil reforçou que não há relação entre o histórico da vítima e o motivo do assassinato.

O suspeito, que já havia sido identificado anteriormente, foi localizado e preso neste domingo. Ele deve responder por homicídio. A polícia também reiterou o alerta para que a população não tente fazer justiça com as próprias mãos.