Vendedor de açaí é morto a tiros após sair do trabalho em Icoaraci, distrito de Belém

O vendedor de açaí, Antônio Marcelo Gomes, de 35 anos, foi morto a tiros logo após sair do trabalho, na noite de sábado, 24, na Passagem das Flores, bairro de Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a perícia, ele levou cerca de 20 tiros. Segundo informações, Antônio já estaria sendo ameaçado de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:51

O vendedor de açaí, Antônio Marcelo Gomes, de 35 anos, foi morto a tiros logo após sair do trabalho, na noite de sábado, 24, na Passagem das Flores, bairro de Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a perícia, ele levou cerca de 20 tiros.

Segundo informações, Antônio já estaria sendo ameaçado de morte. Há informações de que, por causa disso, ele pretendia passar um tempo fora de Icoaraci e se mudar para o município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará.

O está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre os criminosos.

Detalhes sobre o momento do crime não foram informados, mas a perícia feita pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves identificou que os disparos partiram de duas armas diferentes.

A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para realizar os primeiros levantamentos