Vídeo: carro pega fogo no meio da rua em Belém

Vídeo registrado nesta terça-feira mostra veículo em chamas enquanto pessoas usam extintores para conter o fogo

Publicado em 7 de outubro de 2025 às 16:35

Vídeo registrado nesta terça-feira mostra veículo em chamas enquanto pessoas usam extintores para conter o fogo
Vídeo registrado nesta terça-feira mostra veículo em chamas enquanto pessoas usam extintores para conter o fogo Crédito: Redes Sociais

Um carro pegou fogo no cruzamento das ruas Bernal do Couto com Pedro Miranda, em Belém, na tarde desta terça-feira (07), por volta das 15h. Um vídeo que circula nas redes mostra o veículo em chamas no meio da via, enquanto moradores tentam apagar o incêndio com extintores.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, o carro parou repentinamente e começou a soltar fumaça, forçando o proprietário sair rapidamente do veículo. Até o momento, não há informações sobre quem é o dono do carro nem sobre a causa do incêndio.

A redação do Portal Roma News solicitou uma nota ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará e aguarda retorno sobre o atendimento e os detalhes do incidente.

Elias Felippe (Estagiário sob supervisão de Cássio Leal, editor-chefe da tarde).