Vídeo: colisão entre ônibus deixa passageiros feridos na Presidente Vargas, em Belém

Um vídeo mostra como os ônibus ficaram com o impacto da colisão, sendo possível ver passageiros caídos no chão e outros assustados com o acidente.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 25 de junho de 2025 às 11:33

Três ônibus colidiram na Avenida Presidente Vargas, no centro comercial de Belém.
Três ônibus colidiram na Avenida Presidente Vargas, no centro comercial de Belém. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Três ônibus que fazem transporte público, colidiram na Avenida Presidente Vargas, no centro comercial de Belém, capital paraense, deixando vários passageiros feridos, na manhã desta quarta-feira (25).

Um vídeo mostra como os ônibus ficaram com o impacto da colisão, sendo possível ver passageiros caídos no chão e outros assustados com o acidente.

Ambulâncias de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Matéria em atualização.