Publicado em 27 de junho de 2026 às 10:21
Dois homens arrombaram uma farmácia localizada na esquina da Angustura com avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (27).>
Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla utilizando um alicate de pressão para quebrar os cadeados do estabelecimento e conseguir acesso ao interior da loja. Após o arrombamento, os suspeitos permaneceram no local por apenas alguns minutos.>
Segundo as informações apuradas, os criminosos fugiram logo após o sistema de alarme ser acionado. Ainda não há confirmação se algum produto ou valor foi levado da farmácia.>
As imagens registradas pelo circuito de segurança devem auxiliar na identificação dos envolvidos. >