Vídeo: familiares e amigos se despedem de policial civil morto em Belém

O investigador da Polícia Civil foi morto a tiros quando deixava a esposa em um ponto comercial no bairro do Guamá.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 11 de maio de 2025 às 13:02

Viaturas da Polícia Civil, familiares e amigos acompanham o cortejo de despedida, de Ediel Bittencourt, em Belém.
Viaturas da Polícia Civil, familiares e amigos acompanham o cortejo de despedida, de Ediel Bittencourt, em Belém. Crédito: Reprodução

Na manhã deste domingo (11), viaturas da polícia civil, familiares e amigos acompanham o cortejo de despedida, de Ediel Bittencourt, em direção a um cemitério particular localizado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

O investigador da Polícia Civil foi morto a tiros na manhã deste sábado (10), quando deixava a esposa em um ponto comercial localizado na Rua Augusto Corrêa com a passagem Marinho, no bairro do Guamá, em Belém, capital paraense.

Um suspeito de envolvimento na execução de Ediel Bittencourt, morreu horas depois do crime, após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia, em uma intervenção policial, em Belém. O policial foi executado com cerca de 12 tiros no bairro do Guamá.

A Polícia Civil informou que as buscas pelos demais envolvidos continuam e segue com operações em diversos pontos da capital, inclusive nos portos de Belém, na tentativa de localizar os demais criminosos.