Vídeo: polícia prende casal que cultivava maconha em casa e vendia no Curió-Utinga, em Belém

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 14, um casal cultivava mudas de maconha dentro de casa e traficavam os entorpecentes que eram produzidos a partir de sementes produzidas após melhoramento genético, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Os policiais chegaram até o casal através de denúncias feitas...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:37

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 14, um casal cultivava mudas de maconha dentro de casa e traficavam os entorpecentes que eram produzidos a partir de sementes produzidas após melhoramento genético, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.



Os policiais chegaram até o casal através de denúncias feitas por moradores da área. Hoje, 14, a equipe acompanhou a movimentação na residência dos suspeitos. Os agentes então, iniciaram a abordagem ao homem, que durante a busca pessoal estava em posse de quatro porções de cocaína que seriam entregues em um local que não foi repassado pelo suspeito.

Logo depois, os agentes foram abordar a mulher que travou luta corporal corporal contra os policiais dentro da casa. No local os agentes encontraram duas estufas com ervas da super maconha sendo cultivadas no local, insumos botânicos e mais uma quantidade de erva prensada.