Adriane Galisteu reage a Senna: 'história é maior do que a nossa relação'

Na série da Netflix, Senna é interpretado por Gabriel Leone e Galisteu, por Julia Foti

Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 13:20

Foto reprodução
Foto reprodução Crédito: Redes sociais 

Dias após a estreia de Senna, série da Netflix que retrata a vida e a trajetória de Ayrton Senna, a apresentadora Adriane Galisteu foi às redes sociais comentar sobre a produção na última segunda-feira, 2. Galisteu namorou Ayrton até a morte do piloto, em 1994, por um ano e meio. Na série, porém, a personagem dela teve um tempo de tela muito menor do que a personagem de Xuxa, com quem o protagonista viveu um relacionamento por um ano e 10 meses.

Em stories publicados no Instagram, a apresentadora agradeceu as mensagens que recebeu e o “cuidado” com que as pessoas trataram o assunto.

Ela afirmou que todas as homenagens feitas a Senna, seja em formato de livro, série ou minissérie, são “maravilhosas, merecidas e muito bem feitas”.

“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações”, comentou Adriane. “Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e a dizer que a história dele tem que ser contada sempre.”

Ela completou afirmando saber que “todos os artistas envolvidos deram o melhor”. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. O meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence”, disse.

A apresentadora relembrou a história do relacionamento que viveu com o piloto, contando ter sido “cheia de amor, de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram”. “O que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que agora eu estou considerando a possibilidade de contar esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele”, afirmou.