Biancardi rebate Virginia após polêmica com Neymar: 'faltou postura e respeito'

Influenciadora se manifesta nas redes sociais e acusa esposa de Zé Felipe de desrespeito dentro de sua casa.

Publicado em 22 de setembro de 2025 às 21:15

Virginia Fonseca e Bruna Biancardi -
Virginia Fonseca e Bruna Biancardi - Crédito: Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi usou suas redes sociais para rebater declarações feitas por Virginia Fonseca durante entrevista ao portal Leo Dias. A polêmica envolve uma ligação telefônica feita por Virginia para Neymar, durante a madrugada, que teria gerado desconforto em Bruna, mãe das duas filhas do jogador, Mavie e Mel.

O episódio, que já havia ganhado repercussão em agosto, voltou à tona nesta segunda-feira (22) após Virginia admitir que errou ao telefonar para Neymar por volta das 2h da madrugada, após voltar de uma festa.

A justificativa, segundo ela, foi a orientação recebida pela equipe do Instituto Neymar Jr., que pediu um retorno sobre sua participação em um leilão beneficente. Sem resposta por mensagens, ela teria optado por ligar diretamente para o atacante.

“Foi sem noção da minha parte, reconheço. Mas pedi desculpas no dia seguinte”, afirmou Virginia durante a entrevista. Ela também alegou que Bruna teria pedido, por mensagem, que falasse diretamente com ela, versão que Biancardi negou publicamente.

“Só para encerrar esse assunto, pois pelo visto ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas, ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’. Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive, bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, escreveu Bruna em tom crítico.

A influenciadora ainda reforçou que não houve pedido para que Virginia a contatasse. “Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila”, concluiu.

Virginia, por sua vez, disse ter o hábito de se comunicar em horários atípicos e reconheceu que a atitude não foi apropriada. “Eu sempre tive esse costume de falar ou mandar mensagem de madrugada, mas reconheço que é um erro. Dessa vez, aprendi e pedi desculpa”, declarou.

Com informações do portal iG