De cadeira de rodas, Faustão participa do casamento da filha.

Apresentador surpreendeu os convidados e fez questão de participar do casamento da filha, Lara.

Publicado em 20 de setembro de 2025 às 15:49

Faustão participou do casamento da filha, Lara
Faustão participou do casamento da filha, Lara Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva fez uma aparição pública, neste sábado (20), por conta do casamento da filha, Lara, com o apresentador Julinho Casares.

Com o filho mais novo, Rodrigo Silva, ajudando a levar a cadeira de rodas, Faustão fez questão de levar a filha de mãos dadas até o altar. A imagem foi compartilhada pelo filho, o também apresentador João Silva.

Faustão realizou quatro transplantes em menos de dois anos. O último foi o mais desafiador, com o apresentador ficando internado por três meses até ter alta da UTI, em agosto.

Fausto Silva realizou os transplantes de coração (agosto de 2023), rim (fevereiro de 2024), transplante de fígado e retransplante renal.

A última aparição de Faustão na TV foi em agosto de 2024, quando deu entrevista à TV Globo sobre a sua recuperação.