Diego Abreu celebra 9 anos de carreira com lançamento de primeiro bloco do audiovisual gravado em Belém

O material já está disponível nas principais plataformas de áudio e vídeo, marcando o início de uma série de três lançamentos.

Publicado em 9 de maio de 2025 às 21:18

(Cantor Diego Abreu)
(Cantor Diego Abreu) Crédito: Arquivo pessoal 

O cantor Diego Abreu comemora nove anos de trajetória na música com o lançamento do primeiro bloco do seu novo projeto audiovisual, gravado no dia 12 de março de 2025, em Belém. O material já está disponível nas principais plataformas de áudio e vídeo, marcando o início de uma série de três lançamentos. Os próximos blocos serão divulgados nos dias 16 e 23 de maio, com um repertório que inclui músicas autorais e regravações.

O projeto conta com as participações especiais da Banda Kpricho e do cantor Gabriel Pompeu, agregando ainda mais força ao trabalho de Diego Abreu, que vem conquistando o público com seu estilo único, marcado pelo brega, forró e arrocha.

Com um histórico que inclui colaborações com nomes como Valéria Paiva, da Banda Fruto Sensual, e Willy Lima, além do audiovisual “Diego Abreu Convida”, o artista segue trilhando seu caminho solo após passagem por bandas como KL3, Envolvimento, Açaí Latino e Fest Top.

Diego Abreu leva sua música e cultura por Belém, região metropolitana e interior do estado, participando de eventos culturais, sociais e casas de shows. Para acompanhar as novidades, basta seguir o cantor nas redes sociais:

Instagram: @diegoabreucantorr

YouTube: Diego Abreu Oficial

Contato para shows: (91) 98958-2081.